segunda-feira, 8 de junho de 2009

Algo sobre....


Oi!Hoje eu vim falar de algo que pouco sei.:)
Talvez eu saiba mais na teoria que na prática.Talvez já tenha lido vários livros sobre a importância da vida sentimental para os seres humanos.E nessa semana dos dias dos namorados...eu achei legal escrever sobre isso,mesmo sem ter grandes experiencias no assunto...
Bem,nesse mundo onde tudo é tão volúvel.Onde os relacionamentos duram uma noite e nada mais.Onde os namoros,várias vezes,são tão utilizados com o intuito de esquecer um ex-amor.Namorar hoje em dia tá complicado.Galera solteira aeeeeeee...........rs.
A verdade é que achar,eu sei que que a gente até acha.Mas não é a pessoa certa.O que é então a pessoa certa.Disse uma amiga minha pra mim certa vez"Débora,você é muito radical,a não".rsrs.Não sei se tenho gabarito para saber o que é a pessoa certa então...Eu assumo.Mas,bem,acho que todos nós procuramos alguém que nos entenda,que seja nosso amigo,que nos dê momentos de risos,que nos dê carinho e que acima de tudo saiba que o namoro não é regado de traiçoes e sim cumplicidade.:)....Ansiedade para encontrar essa pessoa??É,as vezes muita ansiedade.Dúvidas?Muitas.Quantaaaaa gente solteira.Quanto moço solteiro,quanta moça solteira.A nem,mas eu tenho 18 e tô soletira.A nem eu tenho 21 e tô solteira(galera dos 20 solteirona aeeee).Mas sabe gente,a gente precisa saber esperar.Não minto,ainda não encontrei a pessoa certa.Por minha causa?Não sei.Por causa da pessoa,também não sei.Mas a gente precisa pedir a Deus alguém que realmente valha a pena.Estar com alguém simplismente para dizer que não está sozinho?!!Será que vale a pena?Momentos de solidão?Carência?Quantos jovens tem...Nesse mundo onde a superficialidade toma conta muitas vezes,namorar com o coração é realmente meio complicado,mas não é impossível.Assim como Deus toca a nossa vida em todos os sentidos,toca nesse também.É..cada pessoa tem as suas causas,as suas limitaçoes em relação a relacionamento.Primeiro a gente precisa ter paciencia para não colocar a carroça na frente dos bois e abrir o nosso coração para o novo.Ter coragem para esquecer o que já passou de ruim e se dar a chance de ser feliz.Moçada solteira aeeeeeee...................espere na paz,abra os olhos para enxergar quando papai do céu mandar a pessoa legal(pois as vezes Deus manda,mas a gente não enxerga né?!!) e comece um relacionamento na sinceridade,pois oque geralmente começa na mentira,termina na mentira.O que começa no amor,no respeito,no carinho....:).Permanece assim..........
Vá nessa estrada,pois eu não tenho vergonha de falar...Realmente quero alguém especial.E se Deus demora é por que está caprichando.Bjão.....e benção e sorte pra nós.:).
E cuide bem do seu amor...Seja quem for.:)
Admire,respeite,ame quem está do seu lado.Quem ama,será amado.
Não queremos a nossa vida igual a tudo que se vê.
PAZ e muitoooooooooo AMOR.

Débora*-*
s2