domingo, 14 de junho de 2009

E o Rosa Uniu a galera...Orkontro



Aí moçada.Que lindo o encontro de vocês.Fiquei encantada.Parabéns pela moçada que foiii,pelos amigos que fizeram e pela alegria do dia 12.De longe eu fiquei encantada.E o Rosa uniu o povo.Ou melhor Deus uniu o povo primeiramente.E que desse 1° encontro venham muitosssss outros em Bh.
Paz e Bem.

Tem uma frase muito conhecida:

É preciso amar como se fosse o último dia,essa vida é muito curta passa muito rápido e a gente só tem uma Chance pra viver.Tenha fé.:))

Obrigado Por Estar Aqui

Rosa De Saron

Composição: Guilherme de Sá (Rosa de Saron)

Quantas vezes eu quis tão longe buscar que nunca
percebi..
Por tantos lugares passei, mas afinal Você sempre
esteve aqui

Quantas vezes eu quis por um instante Te fazer feliz?
Seja com minha voz, meu louvor, meu amor
Meu coração se agita quando Você me olha assim, tudo
que eu tenho é Você

(Refrão)
Mesmo fraco, em pedaços, eu prefiro Te dizer,
Obrigado por estar...
Ao Teu lado, me refaço, eu preciso ter Você,
Obrigado por estar aqui

Quantas vezes errei, mas no final permaneceu o amor,
Renasceu em mim a força da cruz
E eu já não sei mais o que é viver um dia sem Você,
Faz parte do meu ser...