sexta-feira, 26 de junho de 2009

Paz!!

Pois bem.Estive pensando dia desses o quanto e oque vale nessa vida.:D.Ela vale muito.Mas oque vale nela?Eu acredito no abraço de mae,nas conversas dos amigos,naquele filme que te emociona,naquele sonho que se realizou,naquela alma gêmea encontrada,aquele passeio no parque,aquela música que tanto ama.Pois é.A gente procura tanto a felicidade,e às vezes perdemos tempo em vive-la pois não a enxergamos.Ontem,sabe,quando fiquei sabendo da morte do Michael Jackson(é talvez você possa estar rindo da minha colocação mas,sei que tem saudades de algo ou de alguém),tipo,conheci o cara desde pequenina.Cresci ouvindo papai e mamae contando dele.:).E agora ele se foi.Assim como um amigo de infância que perdi ano retrasado.Minha amiga da facul que perdi ano passado.E ambos nem tive tempo de me despedir.Pois é...Essa vida é muito curta,passa muito rápido...e a gente só tem uma chance pra viver.E a gente percebe que essa vida é muito frágil pra se perder tempo com fofocas,brigas...É bom pra gente ver onde está o verdadeiro valor da vida.Nas pequenas coisas...

Débora Araújo