segunda-feira, 29 de junho de 2009

Tempo

Humph.Estive olhando umas fotos ontem.E eu percebi que o tempo cura,mas nem tudo.Que saudades,são enormes,que tantas coisas,tantas palavras ditas,não podem ser voltadas atrás.O melhor a fazer é então é pensar 100 x antes de agir,de falar,pois você pode colocar tudo a perder.Bem,existe um sentimento que o Padre Marcello diz; saudades sim trizteza não.Mas,às vezes esses dois sentimentos andam juntos.Am,o tempo cura,mas existem coisas que o tempo não consegue curar tão rápido e a gente começa a sofrer por aquilo que podia ser nossa maior felicidade.Aí você renuncia,pois 2 pessoas passam a se fazer tão mal,que o melhor a se fazer é se afastar.É isso,acho que era apenas isso pra falar hoje.Eu não desejo uma lágrima pra ninguém,por isso,tento passar a frente todas as liçoes que a vida me ensinou.

Esse texto escrevi hoje mesmo.Nem todos aqui são recentes.Alguns que postei estavam guardados,esse é de hoje.

Paz e bem.
Vou andar sumida por um tempo.Mas,é isso.Estão no meu coração os queridos.Preciso do meu tempo pra mim.

Débora