domingo, 21 de junho de 2009

Tirei o dia...


Dia desses me peguei refletindo em um lugar pouco apropiado.Acordei 5 horas da manhã.Peguei meu busu lotado como sempre.E bem do meu lado tinha um um moço,vamos dizer nada educado.Não dava pra ficar parado e ocupando menos espaço?Foi por pouco que não o mandei pra p...,bem catar coquinhos.:P.Mas o engraçado que mesmo assim "consegui" me concentrar. Louca não?rs.Bem,em cada rua que ali passava,em mim me passou retratos da minha vida.Quantos caminhos renuncie para seguir ao que eu mais achei certo.Cada escolha uma renúncia isso é a vida.Exatamente isso que andei me perguntando dia desses.Foram certos?Engraçado como isso realmente me contrapôs a tudo que falei aqui no blog.Ou talvez não.Dúvidas as vezes são mais valiosas que convicação de tudo.Como podemos ter convicação do pra sempre se tudo muda de lugar.Como podemos ter convicação de pessoas se a "natureza" humana é construída ao longo dos tempos e os seres humanos também mudam?Estou sendo muito boazinha?Bobinha?Falei merda?Não falei?Velho,eu sou tão emprevisível que até eu me assusto comigo mesma.Aiiiii.........quanta dúvida.Mas sabe..oque é mais engraçado?Ontem quanto acabei de fazer meus trabalhos e jogar conversa fiada de adolescente de 15 anos(rsrs,é ando me sentindo com 15 anos)aiiaia.rs.Liguei a tv e estava passando um filme,que por sinal não tinha idéias da minha religião,mas que conseguiu me passar uma mensagem muito lindo.Olha que nem costumo ligar tv pra ver filme de televisão tanto mais.A mensagem do filme falava "Creia em Deus.Acreditar?Todos acreditam nem que seja de angulos diferentes.Mas crer é que nos ergue.:)."Não acredito em conscidencias mas sim providências.Deus está escrevendo junto com a gente a nossa história.E através do filme me passou uma mensagem em um dia que não estava sendo o melhor.

Transição estranha mas necessária.

Débora