domingo, 3 de março de 2013

Amor . . .Love...Love..Amor

É simples?!Defina-o: Não sei, por isso ele é simples.:)
Explique essa simplicidade: Você ama e só.Isso basta!Você não procura outras caracterísiticas que se enquadrem nas suas expectativas.Você ama a pessoa, aquela pessoa,sabe?!!Não ama amar, ama a pessoa que é.Admira.
Os prós e os contras: Vários prós..e contra?!Muita gente acha que diminui o amor próprio.Mas, eu não.Se eu amo alguém é por que me amo.Ninguém consegue suprir o desamor do outro por si próprio.Se o amor faz bem é por que há amor próprio. Ser amado aumenta o amor próprio.Amar é fazer o bem.
E tem receita?!Não tem..simplismente,quando voce menos espera, ele acontece..é acontece ( e pode começar de frente a uma sorveteria -risos).
Ciúmes: Faz parte...
"Ciumentismo": Deve ser trabalhado...não faz bem.
Quem ama se cansa da companhia do outro?!Não,o ser continua precisando da sua individualidade para estar bem consigo mesmo mas, o outro enche o coração de paz ...em fim!
Tem prazo de validade?!Nem o tempo. Cheguei a conclusao de se cuidado,pode durar a vida inteira. Nunca desisti de um amor...nunca!Nunca vou levar isso no meu coração pois, pra mim é sagrado.
Por que sagrado: Pois é indefinível,acontece...Não é paixonite aguda,ao mesmo tempo que é leve e gostoso,é sagrado e responsável.
Dá força?!Ah se dá, o nosso amor precisa ser um grande amigo antes de qualquer coisa...nas horas fáceis e nas horas difíceis.:)
Vale a pena? Vale muito a pena. Ainda se eu falasse a língua dos anjos sem amor nada seria!!
E como é que vive ele: Simplismente vivendo, vivendo cada dia como se fosse o último e para sempre.São momentos únicos,com UMA pessoa,única, especial, que você escolheu para dividir,amar e dar as mãos..s2 *_*
:)
Débora
Sugestoes, contatos e mensagens: debynha764@hotmail.com ( e-mail sobrevivendo à quase 11 anos).rs
Bjos