quarta-feira, 16 de junho de 2010

Só os loucos sabem...

Só os loucos sabem ....inventar suas histórias.:)
Só os loucos sabem amar,só os loucos sabem rir de pouco,só os loucos sabem ser felizes,sem encherem a cara de drogas e alcool.Disso os loucos sabem.
Só os loucos sabem transgredir as regras,sabem amar por amar,sabem amar,querendo só o amor em troca...só.
Eu gosto de ser louca,eu gosto de aprender com os meus erros,gosto de errar,pois eu nunca cresci só acertando.Eu nunca cresci só com elogios.

Entãoooooo os medos cegam os nossos sonhos,os medos cegam os nossos sonhos...


Então,tente!!!
Ame...e ameee.Eu até hoje nãoconheci uma força maior que o Amar.Eu nunca consigui nada,nada mesmo sem o amor.

E Deus na frente,sempre!!!!
DEUS SEM EU É DEUS,EU SEM DEUS NÃO SOU NADA.
E DISSO OS LOUCOS SABEM!!!

Amar!!Isso é essencial e disso os só os loucos sabem.:)

(Meu primeiro amor eu dedico a Deus.:))

e Deus nos dá TODA A POSITIVIDADE!!!!

e aí?Só os loucos sabem gostar de musica eletronica sem usar ecstasy,sabem ir pra balada e saberemque tem valor,sabem fazer amigos e torcer por eles,sabem ser fieis ...
Bichto só os loucos sabemm e é muitooo bom.


Obrigada Deus,por tudo!!!


Débora