segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Por que não brincamos....


Será que algumas vezes estamos ao avesso?Ou o mundo que tá avesso?Por que quando a gente cresce a gente fica tão bobo?Por que a gente fala tanto?Promete tanto?E não percebe que a felicidade estava ali?Eu nunca suspirei pela ultima vez (nem pretendo,senhor,faça demorar muitooo),mas acredito que a pior dor do mundo é morrer sem ter feito nada que a gente queria.Não ter viajado,não ter feito aquelaa declaraçao muitoo brega,não ter gritado na rua,não ter tiradoo aquelas férias mesmo sem a vontade do chefe.Sinceramente,deve ser a dor mais tensa do mundo.Acredito que passamos a ser mais felizes quando nos importamos menos com que os outros dizem.Se eles dizem,sim...deixa dizer.É focar na gente mesmo...sendo nós mesmos...isso aí.E quem gostar da gente que goste da gente como a gente é.

Eu quero essa vida pra mim:

*Quero férias (não vou vender)
*Quero mais sorrisos,mais micos ,mais viagens,menos cara feia...
*Quero ser tímida,aliás eu sou assim e quem gostar de mim vai ser assim msm...
*Quero valor pra vida.

O ciclo crescer,adolecer,trabalhar,virar adulto,entrar na faculdade,casar,ter filho,envelhecer,morrer é muito bonito.O problemas é que tiraram o brilho dessas fases ... .... virou regra,mas na verdade,cada um tem seu tempo.

*-*
Debora