domingo, 22 de janeiro de 2012

Caminhe, a hora é o agora!





Em uma mão está o choro,a raiva, o rancor, o desanimo,o sentimento de vítima e na outra mão, a prudencia,ao mesmo tempo o sentimento de vontade e fome de vida,de contrução,pensamento positivo,amor!:).A gente pode escolher.O bom pleno não é corente mas, você pode se focar nele.Nem que você diga: não,agora eu vou ficar na minha,agora é eu,vou me organizar,ficar na boa,para daqui um tempo poder receber de braçoas aberto tudo de bom que a vida dá. O agora é agora,não duvido,o agora bem pensado,bem feito e bem vivido é uma construção do daqui pra frente.Viver o aqui e agora faz parte!Pega essa barca e vai descobrir,não guarde nada na vontade,tudo oque for possível e impossível.Pinte cor no seu dia,cada um vai saber se pode se dividir ou não mas vá,com responsabilidade,tente,leve na cara,viva!O medo faz mal,a realidade é o aqui e agora, e se essa realidade,que é muita dinâmica,pichada pelas sombras do passado estiver obscurecendo a vista,se o momento estiver meip sombrio,vá,vá lá...tome na cara se for preciso,faça de tudo.Que tudo vai dar certo!

Meu silêncio só expressa o meu estado de espírito,não quero conflitos,quero paz,paz,paz,água fresca,serra.Isso é direito de todo mundo!
Lembro muito bem de um cara,amigo de uma amiga minha que sumiuuu do mapa.Sumiu,ele passou por uma situação muito complicada na vida dele.Silenciou-se,partiu,não quis dar explicação pra ningém.Mas ele fez a escolha certa,escolheu a mão que tava tudo de bom,foi lá,correu atrás pra se reconstituir e hoje esta na boa.Na boa,não sem problema nenhum,isso não existe,mas se encontrou.Não magou ninguém e tá aí,capaz de fazer muita gente feliz e uma mais ainda em especial.E ela mereceu!:)

Não tenha medo,curta seu tempo...ninguém sabe mais de você que você mesmo.
Toda dor vem da vontade de não sentir dor.

A paz.

Deixo uma música:
Nuvens que são só nuvens, pois sei que o sol brilha sobre nósDias que são só dias, o tempo passa e ainda se ouve a vozGente que foi embora, que não faz falta e foi melhor pra nós
Tudo pode ser melhor assimSomente eu e vocêNóis dois agoraAgora é a hora hora é agora
Só existe o agoraSó existe o agora