sábado, 5 de setembro de 2009

Não desistir...


Momentos e situaçoes dificeis
é normal, não importa oq vc faça esses momentos sempre aparecem
Se um dia nos deixarmos levar por esses problemas, isso quer dizer q nossa fé em Deus esta baixa.
Não devemos dizer a Deus q temos um grande problema, mas sim dizer ao problema que temos um grande Deus

Saiba que apesar de toda a distancia, estou com vc a todo tempo, situaçoes dificeis eu tbm passo, não sei se é um defeito ou qualidade, mas antes de orar por mim oro pelas pessoas que eu amo, e vc esta incluida nessas pessoas..

Seguir o caminho de cristão é dificil pois as vezes fazemos sem querer e por querer tbm coisas que desagradam a Deus.

Mas uma palavra muito linda que vc deve conhecer bem é

"Que mesmo na tempestade Deus se faz presente."


Deus tem o melhor pra vc. "Não perca a força eo sonho, não deixe nunca de acreditar que tudo vai acontecer."

Leandro (Silent).
Para mim,Débora Cullen.
é claro,eu sou a maninha mais amada dele.:D
E ele é meu mano muito amado.
God is good.