sexta-feira, 16 de outubro de 2009

E se for preciso...desabafe com seu umbigo.Penso logo existo.:)

Porque existem pessoas que negam tudo pra falar que são cultos e inteligentes e também aqueles que aceitam tudo pra se “enturmar” fácil e não criar inimizades.

Outra coisa que eu não entendo, porque existe uma tendência de alguns a achar que pessoas prepotentes (e às vezes até grosseiras) são mais inteligentes e espertas do que aquelas que possuem uma maneira gentil e simples de ser?Afinal, acredito que ser simples é pra poucos, quem possui o dom da simplicidade só não tem a necessidade de ficar se gabando para o mundo o tempo todo....

Afinal o que o mundo quer de nós? Se você é educado, gentil e sorridente um grande número de pessoas te taxam de bobo e burro...Se você é mais calado, não ri tanto e fica na sua, você é considerado mal-educado, arrogante e frio.Aff....

Moral da estória, antes de tentar agradar o mundo agrade você mesmo! Não importa o quanto você tentar ser “legal” com os outros, sempre vai haver gente te criticando..

Então, o negócio é ser você mesmo e quem gostar de você assim ótimo, se não gostar ótimo também, uma coisa que não é possível comprar é a simpatia das pessoas, ou você gosta ou não e pronto, é uma questão de afinidades.

“Amo a liberdade por isso deixo livre tudo o que amo, pois se voltarem para mim foi porque as conquistei, e se não voltarem, foi porque nunca as tive.”


Aliás,se Deus nem agradou a todos,nem vai ser eu que vou agradar.

O meu amor,aos meus raros amigos,a família e a Deus.

O que me machuca,em nada me acrescenta.


(Danielle)