terça-feira, 24 de novembro de 2009

Paciencia...

Não,eu nunca exercitei tanto a minha paciência.Sim eu deslizei,sim,falhei ao colocá-las em ação.
Não,eu nunca senti tanto a necessidade de mudança,de me colocar em um lugar onde eu converso com o silêncio e converso comigo mesma.
Não,eu nunca tinha me visto crescer assim.Nunca tinha respeitado tanto os meus limites.Sim,quantas vezes me tornei esgotada,Esgotada.Mas,hoje eu sei que caminhando,caminhando eu preciso caminhar acreditando.MORRE o ser que não acredita e caminha em Vão.
Não,eu nunca me dividi assim como hoje eu me divido.Me limitava a me esconder atrás de uma capa,de alguém que estava sempre forte,mas hoje eu exponho,exponho pra quem um dia desacreditou na vida,e que desacredita . Tudo são fases da vida.FASES.

Na minha concepção,existem várias moradas e é a partir disso eu cresço.Oscilo entre os 20,21,12,8,80,40 anos.:D
Mas hoje eu pretendo.:)
Pretendo,e exponho ,pois quem viveu,sabe oque é deixar de sonhar,e eu sei que todos somos um só,e por isso,quero que quem deixou de sonhar,volte.

A primeira obra de quem realiza,é quem sonha.
Perdi,ganhei,perderei e ganharei.E em Deus,não será essa incostancia que irá nos derrubar.

Acabou as forças?Aqui,Deus está bem pertinho.
Se agarre.Ele me segurou tantas vezes,fará o mesmo contigo.

Débora
(Minhas maos são pequenas,mas são minhas,e por isso é com elas que eu trabalho).
NUNCA SE PODE NEGAR TEMPO para trabalhar a obra de Deus.
A sociedade separou corpo de alma,por isso nos esgotamos tanto.:)
Trabaçhe o corpo (estude,trabalhe,abrace,beije,pule,dance),mas também a alma (ore,respire fundo,respeite seus limites,medite).Ninguém aguenta por muito tempo a separação da alma do corpo.Não,eu não trabalho isso bem,mas pretendo.

Será que temos esse tempo pra perder??
A vida é tãoo rara...*-*

*-*
Deby