quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Aos ...

Bem,hoje escrevo em prol da minha amizade.Escrevo em prol das minhas lembranças,que ao longo dos tempos se modificaram,mas não deixou de ser chamado de amor.Escrevo pra ela(mana) e para todos os amigos que se foram,que estão e que virão.Mas escrevo principalmente para aqueles que foram,são e serão amigos.Isso porque eles me aceitaram em minhas mudanças?Mudanças?Mas você não é?Não eu não sou.Hoje estou assim,amanhã posso não estar.Não vou assinar com plena hipocresia os meus sinais de para sempre.Não,para sempre não.Para sempre são as lembranças pois me construo a cada minuto.Aos amigos que estão;obrigada por estarem ao meu lado em minhas mudanças.Am?Contar eles é difícil?Que nada..nem é.Tenho raros,raros amigos que estiveram comigo em minha caminhada.Não,não os digo como melhores,mas simplismente são.São e não a nada a questinar sobre o porque.Em torno disso simplismente me importa porque existem.Vem,que a vida sem poesia é vazia.Vem pra vida,pois oque mata e se ater ao parecer ser feliz,ao parecer estar bem.Vem,vem se arriscar nesse mar chamado amizade.Vem,pois a vida é curta,e voce erra,e os erros devem ficar lá,lá lá PERTO,para aprender,mas sem se culpar.Viva,viva com os olhos abertos para o PRESENTE,que Deus se atem do futuro.Viva,viva e pense no futuro,mas contrua o presente pois o futuro depende dele.Viva.Pague mico,se arrisque,mergulhe,pois oque foi vivido,é para SEMPRE sim.Pois lembranças são as provas que você viveu.ERROU,ACERTOU,AMOU,CHOROU...e isso que se chama viver.E pra mim,isso é profundamente impossível sem meus raros( e não melhores amigos que os que foram amigos,e os que serão),mas são raros,pois minha construção se ateve a eles.

O MEU AMOR,aos meus raros amigos(se não rara amiga)...é pra ela...Danielle,aquela que se faz mana,se faz amiga,se faz mae.

Danielle,praga,amo vc.Velho.E é amo msm.

.

Débora