quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A espera...

Se todos nós soubéssemos a arte da espera ...não sofreríamos tanto com ele.Mas os guerreiros não podem sucumbir,lutam a cada dia olhando para a glória do tempo, o tempo presente,que tantos almejam e muitas vezes,não o podem viver,pois o presente já virou passado. Oração a todos nós jovens,que esperamos sem saber,que o presente ,que nem sempre é oque queremos, faz parte do nosso aprendizado.Para amenizar a ansiedade esse pensamento? Então que seja..se ameniza faz bem, se dá força faz bem, se otimiza, faz bem!
Nós jóvens, estamos embalados pela pressa do tempo voraz, que ofusca a vista nas mínimas belezas e nos torna impacientes, estressados, perfeccionistas, vangloriosos do que possamos ser.E nós esquecemos da importância do hoje,do agora..eu me esqueço várias vezes, e muitas vezes me vejo nos esforço para viver o tempo presente.Gente,nós sómos tão jovens...meu Deus!!Por que tem horas que nos esquecemos disso?Por que o futuro é tão importante assim?Pelos bens materias?Pela liberdade?Em fim..tendemos à idealizar aquilo que não temos,que podia ser e nos perdemos em devaneios..pensamos com muito coraçao ou com muita razão...e nós perdemos entre o futuro e o passado negligenciando o presente.
Aproveitando, busco na tragédia de Santa Maria, onde várias lindos jovens,anjos,se foram...num piscar de olhos,o futuro se encontrou com o presente...um futuro tão distante a ponto de trazé-los de encontro à reencarnação.A vida é tão frágil meu Pai....
Dê aos nossos coraçoes jovens..Paz,para dar cada passo de uma vez, e força para não deixar boas oportunidades, só porque elas não foram aquelas que queremos.
Deixo aqui minha homenagem aos meus irmãozinhos de Santa Maria e tantos outros jovens que perderam suas vidas de modo tão fútil.Pai: guia as família pai,guias as almas que partiram.
Acalente os coraçoes os que foram,os que ficam e os nossos: que o PRESENTE tenha muito mais valor que o FUTURO e o PASSADO.O PRESENTE precisa ser vivido!

Senhor,tende piedade de nós, dessa sociedade adoecida pela ânsia do futuro e pelo peso do passado,Pai,tende piedade!

Uma música da Enya,para nos aproximar da nossa alma...do nosso coração e também,da nossa razão.Penso,Sinto..logo EXISTO!