domingo, 25 de novembro de 2012

Oração..

Quantas vezes nos pegamos apressados,apressados com sei lá oque,apressados com oque pode vir, com oque já foi,com que está sendo.Apressados ,sem saber muito bem pra onde ir,onde ficar e como agir. Pensamentos,dúvidas,confusão.Que cansaço.Então,a gente se lembra,que tem alguém que morreu por nós,que nos ama,e que nos pede fé na vida e nele.
Então uma oração,para que possamos ter calma,pois quanto mais nos desesperamos,menos equilibrio temos e mais situaçoes boas afastamos.Orai:

Espíritos esclarecidos e benevolentes, mensageiros de Deus, que tendes por missão assistir os homens e conduzi-los pelo bom caminho, sustentai-me nas provas desta vida; dai-me a força de suportá-la sem queixumes; livrai-me dos maus pensamentos e fazei que eu não dê entrada a nenhum mau Espírito que queira induzir-me ao mal. Esclarecei a minha consciência com relação aos meus defeitos e tirai-me de sobre os olhos o véu do orgulho, capaz de impedir que eu os perceba e os confesse a mim mesmo.
A ti sobretudo, N..., meu anjo guardião, que mais particularmente velas por mim, e a todos vós, Espíritos protetores, que por mim vos interessais, peço fazerdes que me torne digno da vossa proteção. Conheceis as minhas necessidades; sejam elas atendidas, segundo a vontade de Deus.

Que assim seja,
Que a oração nos dê força

Abraços