terça-feira, 11 de agosto de 2009

O que eu quero pra você...

É...estranho.Dia desses eu me lembrava de como éramos dois chicletes.Crescemos,estamos tomando um caminho que Deus sabe que será o melhor pra nós.Não sei se ficaremos juntas pra sempre mana,mas você estará em mim pra sempre.:).Eu queria pegar você,e colocar uma corrente junto a mim.Pra você participar de todo o meu dia e eu de todo o seu.Mas a física já dizia,um corpo não pode estar em dois lugares diferentes no mesmo instante.Eu queria que fosse.Mas, por sermos pessoas diferentes,bem Deus talvez nos guia de maneira diferente,em caminhos e lugares diferentes.Mas eu quero que saiba,que foi você (mesmo sendo tão chata,me irritando, e me deixando em dúvida sobre sua cara pensante) é ao mesmo tempo uma guerreira,engraçada,linda e que pode ir muitoooo mais longe do que pensa que em poucas palavras me ajudou a superar tanta coisa.Saudades?Medo de você encotrar outra irmã?Acima disso tudo surge a felicidade de estar ao seu lado mesmo que distante e te ver feliz.Mana,talvez palavras não expliquem oque você é pra mim.E cada dia que a gente chega em horários diferentes e se fala pouco pela correria,eu sinto falta.Muita falta.Mas é..é a vida e eu te amo pra sempre.

s2
Deby para Dani.