sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Superficialidade??

Oi?
R:Oi,td bem.
Duas semanas depois:
Eu te amo?O-o

Talvez essas sejam uns dos maiores problemas nosso.A superficialidade.Tentar fazer com que as coisas imaginárias(as pessoas em especial),se tornem reais.Não,não digo sonhos.Digo idealização.Isso é normal,a gente tentar fazer as pessoas da nossa forma,talvez por achar que assim seja mais fácil.As situaçoes também se fazem assim.E é de toda super expectativa,que vem as maiores tristezas.Bem..novamente não falo de sonhos.Falo de idealizaçoes.E não existe amor por alguém,por uma profissão,pela família se a gente quer moldá-las.Faz a gente sofrer.Pesa.Olha,que delícia.Ir conhecendo as pessoas aos poucos,a nossa profissão,os nossos amigos como são.Talvez alí,naquilo que vc se nega a ver,existe exatamente oque Deus quer nos mostrar.É..velho.Parece chatice ficar falando disso...é;eu acho chato.O-o.heheh.Mas velho,comece mudando.Eu não sei explicar como as coisas acontecem.Não,nem quero,pois ainda que tudo passe Deus permanecerá.Padre Fábio de Mello disse algo lindo:você só pode falar eu te amo,quando se esbarra nas fraquezas das pessoas.Enquanto você só a teve com cabelo arrumado,maquiagem e felicidade.Velho,todo mundo ama.Mas é na solidão,que a gente ver as pessoas que nos ama.E quem está com nós sempre?Deus.
Não minta pra você mesmo.
Se mostre...mesmo se for aos poucos.Cada pessoas tem um tempo.
Mas não deixe que as palavras sejam só palavras dissimuladas e sem noção.
Milagres acontecem.
E eu já vi milagres em pessoas que se afundaram(Drogas,Depressão,Medos etc...)

Um grande abç.
"Só a lua a iluminar a angústia de um homem Deus".Ele já sofreu muito.Vamos dar felicidade pra ele?Você é exatamente oque ele quer que vc seja,uma jóia que simplesmente precisa ser lapidada.
O mundo pode te fazer chorar,mas Deus te quer sorrindo.

Débora(Deby)
lá lá
*-*