sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Onde os pés estão?.

Cada pessoa tem uma idade diferente pra entender a verdade do mundo.Os filósofos me indagariam.O que é verdade?E eu direi a eles; Não sei.Eles me perguntariam.Qual o valor atual da sociedade?Eu digo; Dinheiro.E muitos deles vão dizer; É verdade.
Bem, sinceramente,quando se passa a ter uma visão mais apurada da sociedade, bem,uma visão menos romântica a gente se assusta.Eu estive observando algumas delas e percebendo até onde elas vão nessa busca desenfreada por dinheiro,poder e status.Elas competem até onde não precisa competir.É...me faltam palavras pra isso.Mas vou continuar.Dia desses me senti uma trouxa,uma tola e uma boba por acreditar que as pessoas todas tem valor moral e ética.Não,não tem.Usam dos vários artifícios como fofocas, intrigas e brincadeiras muitas vezes mascaradas.É..eu falo isso não pra te deixar triste.Não mesmo.Pois existem pessoas de valor nas nossas vidas.Mas então..onde entra a felicidade nisso tudo?Entra na maneira da gente lidar com isso.Agora,escrevndo o blog,não estou me sentindo nas maiores felicidades,mas me indaguei sobre o porque das pessoas que se esqueceram dos valores de Deus me encomodarem tanto.Conversei comigo,vi um vídeo legal,ouvi meu Deus.Cheguei a conclusão que as pessoas só nos machucam quando deixamos.:).Cheguei a conclusão que o devido valor as coisas e pessoas quem dá sou eu.Da mesma maneira que me entristeço vendo as pessoas engolirem a cabeça das outras,poço fazer disso,uma marca em mim pra fazer diferente e não prorrogar isso.Eu gostaria ainda de entender sabe como pessoas podem falar tanto,fofocar tanto enquanto a vida dela ,me desculpe o termo "ESTÁ A MERDA".Queria mesmo.Mas se rebato igual,vou ser igual ou pior que elas.Aí a gente chega a conclusão da chamado Liberdade em Deus.Liberdade para escolher com que importar.Com quem importar.As pessoas meus queridos,a gente não muda.Não mesmo.Alguém só muda quando quer.Isso é fato.A gente pode até sensibilizalas,mas s elas não querem,nada muda elas.Se você perder todo o seu valioso tempo com pessoas que não tem nada a acrescentar na sua vida, poderá cair no gosto amargo da vida assim como elas.Faça a sua parte.Ajude quem quer realmente.Evite fofocas, e confie nos poucos mas bons que estão perto de ti.

Faça realmente oque Deus quer "Amar ao próximo como a ti mesmo"
E não faça das suas palavras na igreja apenas palavras dissimuladas e sem noção.
Deixe seus pés no chão,e evite a visão romantica da facilidade.Nada na vida é fácil.
Mas não deixe de sonhar,pois o homem vai ao céu quando acredita em si mesmo,e em Deus.
As coisas não andam bem?Vamos lá....levante-se.Eu poderia estar escrevendo tudo pra colocar as pessoas pra baixo.Mas não...pois eu me amo e sendo assim posso amar ao próximo.Acredito que as pessoas vão ao céu quando lutam e não quando invejam.Deus está nos pequenos atos.Pense nisso.E veja a quanto andas as suas atitudes. Tem falado demais?Reflita.


Débora