domingo, 19 de julho de 2009

Amizade

Como dizia Milton Nascimento:Amigo é coisa para se guardar,no lado esquerdo do peito.Que delícia jogar conversa fiada fora.Que delícia recordar o passado que nos condena( dançar chiquititas por exemplo).Que delícia pagar mico juntos,que delícia as brigas e depois as pazes.Amigos.Amigo aquele que está com você,nos risos e nos choros.Amigo,que não deixa espaço no abraço,que erra mas não faz estrago.Que abraça e aceita a gente assim do jeito que a gente é.Amigo,aquele que sabe dizer não e sabe dizer sim.Amigo,aqueles que nos preenchem.Os amores vão,os amigos ficam.O tempo vai,mas os amigos ficam presos a gente,pois fazem parte da gente.Amigos,podem ser eles mesmos uns com outros.Amizade não é pedida,é conquistada.É valorizada.Amizade....que delícia.Açucar da minha vida...
Amigos de longe,de perto,que estão meio sumidos,que estão presentes,que sumirão,que já sumiram,que vão vir,que delícia....vocês são parte de mim e eu de vocês.A maior perfeição de Deus(meu grande e maior amigo e amor),é a amizade.
Açucar da minha vida...
Obrigada pela porta aberta,e pelas janelas abertas.
Doce do meu coração.

s2.