quarta-feira, 29 de julho de 2009

A Mágica..

Ao som do vento...eu procurei a felicidade.Embaixo das árvores.Achei que não tinha a encontrado.Procurei o amor.Procurei no olhar,no coração nas palavras.Achei que nã tinha encontrado.Procurei a paz...no mar,nas estrelas.Achei que perdia meu tempo.Parei,coloquei as mãos na cabeça.Sim,tinha uma venda negra em meus olhos.Ela era bem escura,não me permitia que visse nada.Fui desenrolando devagarzinho.Para que eu pudesse me acostumar de novo sem me assustar.Fui desenrolando.Não gosto do brusco.Aos poucos fui vendo cores....aos poucos fui reparando nos olhares que brilhavam,aos poucos fui vendo o céu azul que me esperava cada manhã.Aos poucos,aos poucos....
E assim hoje posso dizer que a mágica da vida está em Deus....a vida é uma mágica.A receita da felicidade?Só encontrei em Jesus.Pois só assim pude enxergar o amor que me é devotado pelo amigos,pela família,s2,e por meu Pai Amado(Deus)....
Ainda que eu não tenha tudo que queira,ainda que eu vejo uma larga e árdua estrada...posso dizer;Obrigada Deus por eu estar aqui.

Fim de férias.
Ai que delícia....
Já tava cansada de ficar parada......lá lá(hahhaha)
Mas posso dizer"Essas foram as férias mais lindas que já tive nos últimos tempos"
Mesmo que no silêncio,eu senti a oração de cada um que me amava.
S2
Amo vocês.
Amo...