sexta-feira, 10 de julho de 2009

Os(As) Loucos(as) e Deus...



Velho,não sou uma das pessoas mais fáceis de ser compreendida.Tenho uma personalidade forte,misturada com uma sindrome de peter pan com timidez,às vezes sou muito crítica,e não me dou muito bem com pessoas que julgam tudo.Por isso dedico o texto aos loucos de Deus de plantão.haha.Mas,de um fato eu tenho consciencia.Tenho amigos valiosos,tenho uma família,que p...(maniaaaaa de fala palavrão heheh),uma mae,que pelo amor de Deus,ela é a minha vida.Minha guerreira que me ergueu com Jesus.O fato é que eu me coloco aqui como um ser humano,não tenho a intenção de me sntificar,pois sou humilde e admito,sou um mero ser humano.Tenho necessidades humanas,sou doida mesmo,nem sempre gosto de pentear o cabelo,e mesmo assim tenho um grande coração graças a Deus.Eu achava que eu era nomal,sérios.Mas nem sou.Gosto de dançar,de viajar.Mas uma coisa é fato.Só consigo isso com responsabilidade,pois estou no caminho de Jesus.Saio,mas não bebo,não fumo,nem tenho a necessidade de me tratar como objeto com disputas sobre quem pega mais quem.Falo palavrão de vez em quando,nem por isso deixo de ser meiga e seguir os caminhos de Deus.Sabe,falo isso porque as vezes oque afasta os jovens de Deus,e muitos, é o fato deles não entederem que Deus pode estar em cada ação deles e que nem todas elas precisam ser privadas para estarem com Deus.Uma explicação: Vou sair pra dançar,se vou com Deus em minha atitudes vou pegar drogas e destruir minha vida??Não msm.Mas nem por isso já deixei de ser julgada por quem não conhecia a minha conduta.Inocente seria de dizer que o mundo está cheio de boas intençoes só.rs.Não mesmo."A sensação de liberdade, gostava do vento,eu costumava acreditar em todo mundo, que as coisas eram fáceis, que tudo tinha jeito."Isso é fato.Acreditava em todo mundo mesmo.Um sorriso pra mim já era capaz de eu adotar uma pessoa como minha melhor amiga.Precipitada eu.:).Mas sabe,aos poucos Deus vai me mostrando o caminho.Achei pessoas lindas,é...nem sempre nos lugares mais apropiados e nem nas horas apropiadas.Essas pessoas não são muitas.:).Mas a qualidade é o que me importa.Deus deve estar presente em nossas vidas meu queridos,na igreja,nas oraçoes e nas nossas açoes.Que passemos a colocar Deus na nossa língua(é..Deus tá na fofoca?),nos julgamentos ( Deus está na discriminação?),nos namoros (Deus está em um eu te amo falso?),nos estudos (Deus está em conhecimentos que se gloriam e se julgam superiores?).E quanto às críticas meus queridos.Contente-se.Você poderá vê-la como negativa(por aqueles que só querem te prejudicar),ou positivas(por aqueles que sabem que você pode dar o melhor do que dá.Frequentemente eu encontro Deus em pessoas "loucas" se vistas de cara e superficialmente.Mas com um grande coração,um grande carisma.Um grande amor.O fato é que nem em tudo você pode colocar Deus.Fato.Existem ambientes que Deus,com toda a certeza do MUNDO,não está lá.Evite-os meus queridos.Sinceramente existe como diz uma mocinha " o encardido",maus espíritos,nergias do mau.Devemos evitá-los.Mas evite o mau também em suas açoes.Deus está presente sempre,basta você abrir a porta e optar por ele,em tudo mesmo.Deus não foi feito pra nos encher de culpa e remorso.Vejo pessoas as vezes que se sentem culpadas,tristes,acham que isso é que é ter Deus.Mas não o intuito de Deus é nos mostrar o seu amor, respeito e não medo.

Tenha fé.Se você é um desses loucos como eu.Esteja feliz em saber que Deus também está em você,ao contrário do que as más críticas falam.:)
E hoje falo de amor,pois ontem eu te digo amigo,que vivi na dor e sem exitar.

Love to love.