domingo, 5 de julho de 2009

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Bom dia!!!!!!Eiiii meus queridos.Bem,vim dar um bye bye definitivo no blog...rs.Bem,por razoes,não vou postar nada aqui esses meses.Vou ver se arrumo alguém pra ajudar aqui e tals.No mais é isso.Bem,pra dar a minha despedida esse ano vou lá.Preciso falar algo muito sério hoje.:P.Ui que novis né gente.Ohooo.Pois bem.Bem,vou falar da dependencia de pessoa e não só delas.Dependencia?Sim.Bem,quantas vezes você já não pensou.Vixi,se eu não ter essa pessoa,eu morro.:x.Que drama!!rsrrs.Aí você chora(EU TAMBÉM CHORO),se esperneia,fica uns dias,meses de mal do mundo.Humph.Que delícia isso.Delícia?É delícia.Sabe porque por que a gente cresce tanto gente,amadurece,passa a se conhecer,a perceber as nossas limitaçoes,do que a gente gosta.Não gosta.:D.Humm.Aiii e depois a gente até ri da gente mesmo.Para alguns isso demora mais,outros não.Cada um tem seu tempo.:).Pois Aí sabe a gente aprende a lutar com unhas e dentes ou renunciar para o nosso bem.Não que a gente não deva renunciar pra viver bem.Ah isso sim.:D!A gente precisa.Então estaríamos sendo egoístas.Mas olha só.Você ama praia.O outro gosta da noite,odeia praia.Um ama dançar,o outro é só caseiro.E aí.Os opostos se atraem,se distraem e se repelem.:D.Sabe,se a gente passa a renunciar tudo que a gente gosta,eita.A gente perde a identidade.Aí não dá.A palavra de Deus diz:Amar ao próximo como a ti mesmo.Se vc renuncia a si mesmo.Como pode amar alguém.Nem se quisesse.:D.
Aos amigos queridos,orem por mim.A estrada é longa,e o fardo é demais,mais quem disse que Sozinho você é capaz??Os propósitos de Deus nem sempre são os nossos,mas aos poucos a gente vai entendendo.Deus faz coisas em minha vida que eu não compreendo.Não mesmo.Mas eu sei que ele tem o melhor pra mim e pra todos nós.Isso em todossss os sentidos viu??!!!Aqui,sei que tem pessoas que não precisam ler isso.Outras que sim.rs.Vai saber.É no mais é isso.Se cuidem e amem a si mesmo.

Beijão meus amores....
No mais,orem por mim sempre.
Bjinhussssssssssssssss
ENERGIAS POSITIVAS..............
E PÉ NESSA ESTRADA LOUCA CHAMADA VIDA.
QUEM NÃO ARRISCA,NÃO PETISCA.
NA FÉ.
ANTES MORRER LUTANDO,QUE MORRER DE JOELHOS.
NA LUTA,NA FÉ,NA HUMILDADE E COM JESUS NO S2.
PAZ E BEM.