sexta-feira, 17 de julho de 2009

As provas...

As vezes,seu amigo,sua namorada,seu namorado,sua mae,seu pai podem não dizer tudo que você queria ouvir.As vezes podem parecer longe,tristes,mas, nem sempre sombras são verdades.Não digo todos,mas muitos abraços e muitos sorriso e muitas palavras bonitas podem não ter a mesma sinceridade daquele que UM dia,te provou que estava do seu lado independente das palavras,dos sorrisos e dos abraços.Foi em um ato,que essa pessoa provou o amor por você.Bem,eu gosto de palavras bonitas,de sorriosos,de abraços,mas aprendi que isso não são provas de amor.Bem,eu falo isso porque,eu nem sempre falo palavras bonitas para as pessoas que amo.:).Nem sempre.As vezes posso não ser tão cheia de tê tê(não que eu ache feio) eu acho lindo se for sincero,mas eu sou meio travada pra isso.Eu demoro pra falar eu te amo,demoro pra soltar lindas palavras,mas isso não faz menor meu amor pelas pessoas.Acho que amar,além de dar alegrias,sorrisos,sonhos é dividir você com outra pessoa( Flávinha minha friend fala isso pra mim, lindas palavras).Vc não faz mais tudo que quer,releva daqui,dali,faz umas gambiarras para dividir você nos programas que gosta,mas também acompanhar o outro em que não gosta.Se importa com a pessoa,fica preocupado com ela quando ela não está bem,dá apoio....e se for preciso até mesmo renuncia dela pra vê-la feliz.:).Pense se você valoriza isso nas pessoas.Pense nas vezes que sua mae deixou de sair pra cuidar de você,seu namorado deixou de dormir se preocupando com você,seu amigo se importou em perguntar a você oque estava acontecendo por te sentiu estranho e buscou a sinceridade.Que a gente dê valor enquanto as pessoas estão com a gente,pois amor quando já perdeu é muito mais fácil,mas não menos doloroso.As renuncias para amar são boas gente(com moderação né?!!),a solidão não vale a pena por causa de uma liberdade solitária.Valorize as pessoas....

Um beijo,um abraço e um queijo com goiabada da mineirinha aqui.
:)
Paz e bem.
s2

Goste de alguém que te ame, alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura, de alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio, sua esperança, alguém que seja o seu tudo. Goste de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em você, que só pense no seu rosto, na sua delicadeza, no seu espírito, e não só no seu corpo. Goste de alguém que te espere até o final, de alguém que sofra junto com você, que ria junto a ti, que enxugue suas lágrimas, que te abrigue quando necessário, que fique feliz com as suas alegrias, que ligue quando você desligar na cara dele e que te dê forças depois de um fracasso. Goste de alguém que volte pra conversar com você depois da briga, depois do desencontro. Goste de alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite suas fantasias, suas ilusões. Goste de alguém que te ame. Não goste apenas do amor.

GOSTE DE ALGUÉM QUE SINTA O MESMO POR VOCÊ '