quinta-feira, 25 de junho de 2009

Drogas e vícios....

OOps...Drogas.Chato ouvir isso né?Assim como é chato ouvir que sexo pode causar doenças que jamais serão curadas.Chato ouvir que você foi um objeto de desejo pra sua "mina",seu "namorado" e nada mais.Pois é.Me sinto no dever de ter que falar isso.Onde quer chegar com essa vida de drogas e sexo por sexo?Onde?Qual é o buraco que você pretende prencher.Fique em silêncio, cara.Respira.Pare de se achar o dono do mundo.Pois quanto mais alto você vai,maior é a queda.Estudos realizados( eu não lembro a fonte),pois estou colocando por cima pois não me lembro dos dados da palestra que assisti,jovens do Brasil estão cada vez mais utilizando drogas e iniciando a vida sexual mais cedo.Drogas,falo com a boca cheia.SOU CONTRA.O LEMA PAZ , AMOR e LIBERDADE não bate com o uso de drogas,sabe porque?Pois você que usa financia traficantes que são os principais desvituadores de jovens no mundo e já está sendo capaz de lançar uma "Guerra Civil" no Brasil.Que paz é essa?Sexo?Por Sexo?Onde está a sua valorização?Onde está a sua cabeça para agir como ser humano?Onde está o sentimento das coisas?Sexo não é pecado,mas quando feito com respeito,com a pessoa certa( e falo a pessoa certa mesmo,não aquele que pede a prova de amor..papo furado gente).Sabe, até que isso aconteça,isso gera um tempo.Não vou entrar no ponto antes ou depois do casamento,pois bem não me cabe isso,pois eu acho que entraria demais na privacidade das pessoas.Mas uma coisa eu te digo.Se cuidem.Aids não tem cura meus amigos.Um filho é pra vida toda.E a vida sexual deve ser iniciada sem traumas.E pra isso,conhecer alguém realmente especial,que te mereça é fundamental.Outra coisa,hoje em dia,EU TE AMO virou Bom Dia!!Pense bem na veracidade desse sentimento.Mais importante que palavras é a prova do amor.Tudo bem?!!E pensem, você tem seu valor,seu corpo,tem valor,sua alma tem valor,seu espírito tem valor.O corpo é seu?É já ouvi vários jovens falando:o CORPO É MEU,faço dele o que quiser.Pois bem.Faça mas aguente as consequencias SOZINHO.É capaz mesmo?E seus pais nessa?Seus amigos e Deus?Vocês queridos,não estão sozinhos.Nós vivemos nos relacionando gente.Não aja por egoísmo meus caros.Pois quando perder as pessoas que mais amam,aí você não poderá voltar atrás e dizer:MAE,PAI,MANA,MANO,NAMORADO(A),AMIGA,AMIGO,eu tentei ser alguém melhor.Mas não consegui. É mentira.Você escolheu essa vida.Mas se você entrou nela,amigo,tenha força..é difícil,muitooooo mais difícil se não estivesse entrado.Mas dá pra sair ,velho.Você é alguém especial.Não tenha vergonha do seu passado,e sim orgulho do presente.Pela sua escolha pela vida.

Respeite-se!!
Tenha amor a sua vida!
A vida de todos que estão a sua volta.
E a Deus.